Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Omie en ene 2024
Entrevista
A entrevista foi muito tranquila, a comunicação desde a primeira conversa com o RH até a entrevista final com o gestor foi fantástica e extremamente humana, acho que qualquer pessoal deveria ter a oportunidade de trabalhar na Omie.
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Omie (São Paulo, ) en abr 2026
Entrevista
Minha entrevista foi feita de qualquer forma, mesmo eu me esforçando ao máximo para conseguir me apresentar com tranquilidade e clareza, não me foi dado oportunidade o suficiente. a minha entrevistador entrou atrasada e também estava de cara fechada durante todo o processo
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
a conversa foi extremamente superficial, não foi feito perguntas que aprofundassem ou que quisessem conhecer bem a minha trajetoria profissional ou como eu poderia agregar a empresa.