Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Núclea (São Paulo, ) en sep 2022
Entrevista
Processo muito bom, valorizam o entrevistado e deixa bem a vontade. Empresa muito humana e se preocupa com o lado pessoal, saúde mental e oferece tais benefícios de forma verdadeira.
Sua mensagem nos motiva a seguir aprimorando cada etapa da jornada de quem participa dos nossos processos.
Entrevista promedio
Solicitud
Acudí a una entrevista en Núclea (São Paulo, )
Entrevista
Na entrevista foi perguntado se trabalhava bem em equipe e se eu saberia contornar situações difíceis. Além disso se eu morava em São Paulo pois só estão contratando quem mora em São Paulo, mesmo sendo hibrido