Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 2 días. Acudí a una entrevista en Núclea (São Paulo, ) en dic 2018
Entrevista
2 etapas realizadas. Entrevista com o RH respondendo perguntas de personalidades, objetivos, vantagens e desvantagens na antiga empresa e depois com o Gestor da área, sobre conhecimentos técnicos e habilidades. .Há também um formulário que deve ser preenchido em casa e depois entregue ao RH sobre sua visão do futuro na empresa, suas metas e objetivos.
Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en Núclea (São Paulo, ) en ene 2021
Entrevista
O processo seletivo foi bem tranquilo e durou menos de uma semana para contratação, o pessoal do Rh deu todas as orientações de forma clara e específica a gestão realizou perguntas sobre experiência profissional, codiano, Hobbes, educação, perguntas relacionadas à tecnologia entre outras coisas.