Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Núclea (São Paulo, )
Entrevista
Entrevista com perguntas técnicas e pessoais. Houve Apenas um ponto desagradável durante a entrevista que considero indelicado e grosseiro por parte de quem o cometeu. No mais foi super tranquilo.
Otras evaluaciones sobre las entrevistas para el cargo de Analista en Núclea
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Núclea (São Paulo, )
Entrevista
Entrevista extremamente fria, o RH e A gerência que te entrevista não fala nada, pede para você falar dobre a sua vida pessoal e carreira.
Não informam nada sobre a vaga de emprego, horário de trabalho, local, benefícios se tem, Nem sobre o perfil que estão buscando. Não falam da empresa. Você entra e sai da entrevy se sentidos o pior dos profissionais.
Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Núclea (São Paulo, )
Entrevista
Houve uma primeira entrevista com RH, uma moça apática, sem sorriso, sem expressão facial nem para o bem nem para o mal... nunca me senti tão acuada em uma entrevista, perguntou 1 milhao de coisas de ambito pessoal, inclusive da vida dos meus pais, irmãos... mais de 30 min só falando de vida pessoa. Após uma entrevista com o gestor da área uma pessoa bem simpática aberta, perguntou bastante tb da vida pessoal mas de uma forma bem mais agradável.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Não houveram perguntas dificeis, mas prepare-se para perguntas improváveis como por ex: Pq vc mora nesta cidade, ou como vc se sente com cada membro da sua familia (pai, mae, irmaos todos casados) morando em cidades diferentes...