Me postulé en línea. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en Nubank (São Paulo, ) en ene 2021
Entrevista
Pessimo, sem condições muito ruim achei muito malicioso e podre ne senti humilhado
Pelos representantes da empresa… uma falta de noção e preconceito é o que mais tem nunca mais faço entrevista pra essa empresa porca e suja
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Nubank
Entrevista
Dinâmica em grupo para resolução de case, após existe entrevista com o RH e dps entrevistas com os gestores que se interessam por cada um em sua área na empresa.