Me inscrevi na vaga, logo após foram enviados os testes para serem realizado, fui aprovado. Após os testes, tivemos uma dinâmica de grupo com um live case na qual também fui aprovado. Posteriormente uma entrevista com os heads das subaéreas do setor, e por fim nunca recebi um Feedback do qual o rh disse que teria de qualquer forma no final do processo.