Me postulé en línea. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en Nubank (São Paulo, ) en feb 2018
Entrevista
"Muito esforço para no final ser entrevistado por uma pessoa que não quer trabalhar"
Duas etapas foram em um formulário online.
Depois disso, ocorreram mais 2 etapas dentro da empresa.
A principio tudo parece mágico, a empresa mostra uma boa apresentação. Mas dentro do processo tive problemas que mesmo sendo usuário do produto deles, me senti muito mal.
1. Chegamos lá por volta das 8hrs, pois pelo que me lembro as entrevistas se iniciariam por volta das 9hrs. Fui o segundo a me apresentar dentro da empresa e junto de metade dos candidatos, passei para a segunda fase interna.
2. Na segunda fase, tivemos um café por volta de 11h a meio dia. O problema foi que depois desse pequeno lance foram entrevistadas pessoa por pessoa e eu acabei sendo entrevistado por volta das 17h30. Nem quando me alistei no exército havia sentido fome em um processo seletivo.
3. Nesse processo seletivo desnecessariamente demorado, o entrevistador já havia selecionado quem ele queria e quando ele conversou comigo, um dos últimos 5 candidatos ainda na empresa. Ele nem quis saber de mim, foi estranho, outros candidatos voltavam sorrindo dizendo que ele perguntou até a série que assistia e de mim... apenas perguntou como eu me comportava em rotina, depois disso se despediu.
Confesso que eu preferia não ter passado na primeira etapa, do que ficar lá por mais 6 horas apenas para responder uma perguntar e receber um não. Um 'não', sem ter tido a chance de mostrar como eu lido com atendimentos e como eu poderia ter agregado ao time de Customer Care.
Essa entrevista final tirou toda a magia que eu via na empresa, desinteresse total do entrevistador.
--------------
Por favor, não faça mais ninguém passar por essa experiência terrível. Se querem abraçar o mundo e entrevistar 300 pessoas em um dia, tenham pessoas preparadas e estruturas para isso.
Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Nubank (São Paulo, ) en feb 2024
Entrevista
*Aguardando retorno
- Teste On-line
- Dinâmica em Grupo, com uma resolução problema de uma situação pertinente a área do atendimento
- Entrevista com o gestor, fiquei muito a vontade e foi a última entrevista/etapa. Achei bem legal todo o processo mas o retorno é bem demorado e ainda estou esperando a minha devolutiva.
Olá, esperamos que esteja bem!
Agradecemos por compartilhar como foi a sua jornada e o tempo dedicado em nosso processo seletivo.
Ficamos muito felizes pela experiência positiva e torcemos pelo seu sucesso, quem sabe a gente se encontra no futuro, né?
Para novas oportunidades, não deixe de nos acompanhar nas redes sociais e página de carreiras. 💜
https://international.nubank.com.br/pt-br/carreiras/
Foram quatro fases no processo seletivo geral, sendo duas online e outras duas presenciais. Nestas fases eram aplicados testes de matemática financeira, inglês, resolução de cases, dinâmica em grupo e entrevista.
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Nubank
Entrevista
Tedioso, 3 meses de proceso con examenes, un proceso muy vertical y con poca transparencia. En la ultima ronda fue cuando hicieron ver la oferta que no concordaba con lo que ofertaban en un inicio (horas/tiempo mal remunerado)