Me postulé en línea. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en NoxTec en ene 2025
Entrevista
A empresa passou todas as informações, porém o salário é baixo. O processo seletivo também foi bem rigoroso com testes técnico e prazo apertado. Aparentemente os benefício são bons, porém o salário deixou muito a desejar.