Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 6 días. Acudí a una entrevista en No Clima en feb 2021
Entrevista
Processo muito transparente, com pessoas sérias. Gostei muito. Foi um processo ágil, sem muita burocracia e que a todo momento me senti confortável em perguntar sobre a empresa e como a mesma se enxerga no mercado para alguns anos.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
O que você pode contribuir para o mercado de uma forma difererente?
Me postulé en línea. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en No Clima (São Paulo, ) en ago 2021
Entrevista
Durante todo o processo a empresa se mostrou clara e transparente, com muito respeito com os candidatos. Recebi feedbacks em todas as etapas e todas as conversas foram leves, objetivas e passaram tudo que era preciso para avaliar a posição.