Me postulé en línea. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Nielsen (Cotia, São Paulo) en nov 2019
Entrevista
Melhor processo seletivo que já participei, café da manhã na sala de entrevistas recrutadores legais, gente boa divertidos. O processo seletivo se baseia em dinâmica de grupo e apresentação pessoal nada muito difícil super tranquilo sem presão ótima empresa.
Me postulé a través de una agencia de empleos. Acudí a una entrevista en Nielsen
Entrevista
Super tranquilo, participei de uma dinâmica em grupo, eles avaliam se a pessoa está nervosa e seu desempenho nas atividades e como você funciona ao trabalhar em grupo.