Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en Nielsen
Entrevista
Acredito que no geral, o processo seletivo foi adequado, porém na minha opinião a etapa de dinâmica de grupo, do modo com que foi realizada, não foi muito adequada.