Foi extremamente otima, nao tenho pontos a melhorar apenas a colocar como exemplo para outras seguirem. Pois entrevistas, sejam elas para quaisquer area, nos causam um pouco de ansiedade e nervosismo... Mas vi que depende muito de quem a conduz e do modo que é feita! Tanto entrevista tecnica quanto entrevista profissional foram sensacionais, fiquei muito a vontade e consegui expressar bem o que tenho a oferecer e o que espero de uma empresa...