Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Neohype (São Paulo, ) en jun 2024
Entrevista
Foi uma entrevista rápida e objetiva, foi ótimo participar desse processo seletivo, único ruim seria o salario, mas de resto esta ótimo, gestão esta de parabens, incluindo o setor de RH, que sempre me apoiou e