Acudí a una entrevista en Neohype (Río de Janeiro)
Entrevista
Um processo de contratação desnecessário e desgastante. RH q deveria ser nosso suporte e dar informações certas e diretas, deixam os candidatos perdidos, um descaso total. São fases e mais fases, para concluir uma contratação, no fim eles me mandaram msg e disseram q vaga foi modificada e seria para um local ainda mais longe.
Me postulé en línea. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en Neohype en ago 2021
Entrevista
No geral é bem tranquilo, a entrevistadora inicia explicando como vai funcionar e como é a empresa, depois tira todas as dúvidas dos participantes e entrevista de um em um.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Fale sobre você, o que cursou e se tem experiências.