Me postulé en persona. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Neohype (São Paulo, )
Entrevista
Contato por telefone para agendamento da entrevista, presencial e última fase de contratação.
Contatos sempre feitos por telefone na época em 2013.
Gostei pois foram bem dinâmicos e diretos.
Foi feita em grupo de 30 pessoas.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Dinâmica em grupo.
Apresentação
Diálogo
Simulação de vendas