Me postulé en línea. El proceso tomó 4 días. Acudí a una entrevista en Neohype (São Paulo, ) en ene 2021
Entrevista
Entrevista sempre avisado de última hora e a distância ( pelo menos a distância já ajudou muito)
Informaram que seria a Enel que se tratava o produto, falaram que dariam o treinamento e que não precisaria de medo.
Porém não foi o que aconteceu depois .
Teve 4 etapas e todas de última hora .
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Como você trataria tal cliente se chega se nervoso