Me postulé en persona. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Neohype (São Paulo, )
Entrevista
O processo seletivo foi bom em si, prova de conhecimentos gerais e uma entrevista com a recrutadora, depois disso foram selecionados algumas pessoas para tentar uma vaga de operador de cobrança, aí fomos entrevistados em grupo, pelo supervisor do produto.
Me postulé en línea. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Neohype (São Paulo, )
Entrevista
Pra mim foi bem simples , foi uma prova com questões de matemática,português e raciocínio lógico. A entrevista com o recrutador foi bem tranquila também, ele só pergunta objetivo de vida, é porque deve ser contratado.
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Neohype (São Paulo, )
Entrevista
Eu achei mediano,ao meu ver era mais um atividade de RH em curso do dia- dia ,Vários processos e nenhuma vaga,ela existe no anúncio mas realmente há dúvidas, isso é ruim para empresa e para o candidato afeta a credibilidade,a empresa precisa de talentos e o candidato de perspectiva,se processo de seleção aparenta ser fraudulento,logo o candidato vai questionar interiormente e vai vender uma imagem negativa da empresa afastando um possível talento,vão perguntar e empresa tal? Fui entrevistado 5vezes lá e nada logo vai gerar dúvidas sobre o recrutamento.