Me postulé en línea. El proceso tomó 3 días. Acudí a una entrevista en Neohype (São Paulo, )
Entrevista
Fazem uma prova simples, perguntas sobre experiência, depois apresentação e por ultimo um debate defendendo e julgando um caso de "furto em supermercado"
Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 2 días. Acudí a una entrevista en Neohype (São Paulo, )
Entrevista
Eu achei boa, estava um pouco assustada mais achei boa, tinha pessoa com a mais experiência que eu já no call Center eu era a primeira vez que está na vaga de telemarketing a experiência hoje valeu a pena vou levar sempre comigo.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Toda tinha que pronunciar uma frase sem era por exemplo problema.
Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 2 días. Acudí a una entrevista en Neohype (Río de Janeiro)
Entrevista
Processo seletivo dinâmico, prova de português e matemática. Geralmente são 3 etapas, mas bem tranquilos e o resultado sai no mesmo dia. Informado q são 6 horas e 20 minutos e o salário no mesmo dia