Me postulé en persona. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en Neohype (São Paulo, )
Entrevista
Desorganizado e desrespeitoso. 15 candidatos em sala, após teste, entrevista individual de cerca de 10min. Onde em certo momento a gestora da vaga abandona o processo seletivo. Deixando candidatos sem ser avaliado.