Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 5 días. Acudí a una entrevista en Neohype (São Paulo, )
Entrevista
Um processo seletivo bem dinâmico porém voltado mais para área de telemarketing e não voltado para vaga que eu estava disputando. Poderia ter algo a mais na entrevista