Me postulé en línea. El proceso tomó 3 días. Acudí a una entrevista en Neohype (São Paulo, )
Entrevista
Processo seletivo foi normal e ela deixa você bem à vontade, te faz perguntas para poder te conhecer e te entender e quer ver sua postura e sua apresentação