Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en NTT DATA (São Paulo, ) en abr 2025
Entrevista
Os gestores eram legais e fizeram perguntas técnicas, o ponto negativo é a falta de retorno, já que nunca me falaram nada, posso não ter ido bem na entrevista, mas um “não” é importante também.