Me postulé a través de una facultad o universidad. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en NOV (Macaé) en ene 2019
Entrevista
Foram duas entrevistas, uma com RH e outra com o gerente. O RH é extremamente humano, as pessoas se preocupam, são solícitas, foi incrível. E a entrevista com o gerente foi uma convesa sobre experiências da vida.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Você está disposta a sair de um emprego efetivo para um estágio?