Me postulé en persona. Acudí a una entrevista en NIKE (São Paulo, ) en mar 2020
Entrevista
Otimo processo de entrevista
Ambiente calmo, fresco, pessoa amigavel.
muito profissional, dicas e etc.
ambiente muito bonito, mostraram o lugar de trabalho e como seria esse processo, e muito mais.