Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en NIKE (São Paulo, ) en may 2017
Entrevista
Via internet, inscrição feita por uma empresa de recursos humanos , com vídeo e apresentação de projeto focado na marca. Após selecionado, processo presencial, com dinâmicas em grupo, que é eliminatório, todas as etapas vão afunilando.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Aonde moro, qual área, idade, estado civil, relacionamento com a marca, conhecimento da marca, sobre os produtos.
Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en NIKE (Sorocaba, ) en jun 2025
Entrevista
Entrevista muito legal, galera super solidaria e gosta de conversar bastardize, infelizmente fui muito caipira e nao me contrararm, devido ao fato que eles nao pagam muito bem, bem concorrido
Me postulé en línea. El proceso tomó más de 3 meses. Acudí a una entrevista en NIKE (São Paulo, )
Entrevista
Processo seletivo um pouco longo porém muito dinâmico e desafiador. Você faz a dinâmica de grupo com os gestores e analistas das áreas na qual irá trabalhar.
Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en NIKE (São Paulo, )
Entrevista
Foi bem rápido e tranquilo. Gostei bastante que uma das primeira etapas foi através do HireVue, plataforma de entrevista digital, em que você recebe a pergunta da empresa e deve gravar um video com a resposta.