Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 2 días. Acudí a una entrevista en NEXT (São Paulo, ) en feb 2022
Entrevista
Foi muito legal a primeira fase os entrevistadores nos deixam bem tranquilos e descontraído, toda a conversa foi saudável e produtiva, a segunda fase foi idêntica a primeira o pessoal bem educado e gentil
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Com Quem eu morava, meus defeitos, check de sucesso, porque gostaria de trabalhar no Next