Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó más de 7 meses. Acudí a una entrevista en Mundo Ginga (São Paulo, )
Entrevista
Demorado, muitas avaliações que não foram nem corrigidas, demora na devolutiva de resultado, me chamaram para mais um processo depois de dois meses, informaram que eu tinha passado porém me "congelaram" por 5 meses, preferi buscar outras entrevistas.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Difícil: você acha mais importante sua vida pessoal ou profissional?
Interessante: quais são os pontos que você traria de novidade a empresa?