Me postulé en persona. Acudí a una entrevista en Multiconsultoria
Entrevista
Muito bom, tivemos nas primeiras fases dinamicas de grupo, depois tivemos entrevista e a etapa trainee(que dá capacitação em projetos para os novos contratados da empresa)
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Por que não deveriamos te contratar e o que você faria nesse caso?