Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Montepio (Lisboa, Lisboa)
Entrevista
Como éramos recém graduados, primeiro fomos colocados em uma sala para jogar, falar e descontrair, para tirar a tensão, depois fomos divididos em 2 grupos, para fazer as perguntas. E digo que foi bastante amigável e descontraído.