Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en MobLee
Entrevista
Passei por bastante etapas. Enviei vídeo, conversei com a gestora, recebi um desafio de enviar um e-mail, fiz 2 role plays, um com uma pessoa da equipe de depois outro com a gestora pra avaliar o feedback. Todos coerentes com a descrição da vaga
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Como organiza o dia? Se faz parte de projetos? Situações que se sente sob pressão?