Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó más de 2 meses. Acudí a una entrevista en Minasbeb (São Paulo, ) en mar 2021
Entrevista
o processo foi muito bom vc e uma pessoa proativa atenciosa e muito desenvolvida mas nao foi desta vez mas seu curriculo ficara em nosso banco de dados p uma futra contratacao deis de ja te agradeso por participar do nosso processo seletivo