Me postulé a través de una facultad o universidad. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Mastercard (São Paulo, ) en nov 2015
Entrevista
o processo foi tranquilo com poucas etapas, nao ocorreu nada de especifico que diferenciasse a experiencia de processo de contratação com outras empresas do setor. alem disso, a qualidade do processo e os follow ups foram constantes durante o recrutamento e seleção