Recebi um contato no LinkedIn, de uma recrutadora, me convidando a participar do processo seletivo. Dali há algum tempo, tivemos um papo excelente e vi que havia uma sinergia muito grande entre meu currículo e a vaga, além de a recrutadora ter sido extremamente clara e compreensiva.
Avancei para a próxima etapa - a conversa com a gestora da vaga e o gerente de Talent Acquisition. No dia, a entrevista foi tranquila e sem pressão. Troca muito rica e bate papo muito interessante - e realmente achei que estávamos indo a algum lugar.
Infelizmente, acabei não avançando mais, e mesmo depois de algum tempo de espera, tive um retorno padrão do tipo "obrigado pelo seu interesse, mas não seguiremos com sua candidatura". Como ponto de sugestão, feedback padrão depois de se exigir mais senioridade e dedicação durante o processo, no ano que estamos, pode ser um ofensor à diferença/transformação proposta.
Empresa com inúmeros desafios, e todos me parecem incríveis. Desejo todo sucesso do mundo tanto para a empresa, quanto para as pessoas com quem cruzei durante este caminho.