Acudí a una entrevista en Loggi (São José, Santa Catarina)
Entrevista
O Processo foi conduzido de forma fácil, simples e com boa explicação. A pessoa responsavel pela condução do processo de entregista, soube dirigir muito bem o processo de entrevista e nos deixou a vontade.
As meninas são muito atenciosas e gentil responde todas as perguntas e exclarece as dúvidas eu amei ser entrevistada pela equipe. São muito educadas prestam um ótimo atendimento muito diferente de outras que ja participei...
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Me perguntaram o que me motivou a entrar no processo seletivo.
Processo rápido e prático, com perguntas objetivas e rápidas, com entrevistadores simpáticos e educados, entrevista didática, rápida e objetiva. Todo o processo foi célere e objetivo desde a entrevista até a assinatura da proposta de trabalho.
Me postulé en línea. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en Loggi (Barueri) en oct 2025
Entrevista
Processo leve e descontraído, adorei.
Pessoal super educado, atencioso e receptivo. Sempre preocupados em nos deixar a vontade. Na entrevista já nos foi apresentado as prováveis lideranças, isso é um ponto positivo porque serve para nós avaliarmos com quem iremos trabalhar.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Me conte sobre suas experiências na área de logística?