Ir al contenidoIr al pie de página
  • Empleos
  • Empresas
  • Sueldos
  • Para empleadores

      Impulsa tu carrera profesional

      Averigua cuánto podrías ganar, encuentra el empleo perfecto y comparte información sobre tu vida laboral y personal de forma anónima.

      employer cover photo
      employer logo
      employer logo

      LogComex

      Empleador activo

      Información
      Evaluaciones
      Pago y prestaciones
      Empleos
      Entrevistas
      Entrevistas
      Búsquedas relacionadas: Evaluaciones de LogComex | Empleos en LogComex | Sueldos en LogComex | Prestaciones en LogComex
      Entrevistas en LogComexEntrevistas para el cargo de Analista Sênior en LogComexEntrevista en LogComex


      Glassdoor

      • Acerca de
      • Premios
      • Blog
      • Contacto

      Empleadores

      • Cuenta de empleador gratuita
      • Centro de empleador

      Información

      • Ayuda
      • Pautas
      • Condiciones de uso
      • Privacidad y opciones de anuncios
      • No vender ni compartir mi información
      • Herramienta de autorización de cookies

      Trabaja con nosotros

      • Anunciantes
      • Oportunidades laborales
      Descargar aplicación

      • Buscar por:
      • Empresas
      • Empleos
      • Ubicaciones

      Copyright © 2008-2026. Glassdoor LLC. "Glassdoor", "Worklife Pro", "Bowls" y sus logotipos son marcas comerciales registradas de Glassdoor LLC.

      Empresas seguidas

      Sigue a tus empresas favoritas para estar al tanto de las últimas oportunidades y disponer de información desde adentro.

      Búsquedas de empleo

      Recibe recomendaciones y actualizaciones personalizadas al iniciar tu búsqueda.

      Entrevista para Analista Sênior

      24 feb 2026
      Candidato de entrevista anónimo
      Curitiba
      Sin ofertas
      Experiencia negativa
      Entrevista promedio

      Solicitud

      Me postulé a través de un reclutador. Acudí a una entrevista en LogComex (Curitiba) en ene 2026

      Entrevista

      Fui abordada no linkedin por uma recrutadora e iniciei o processo seletivo para uma vaga de Analista Senior e, posso dizer, que nunca participei de um processo tao desorganizado como esse. Aceitei seguir o processo por acreditar que a vaga ia de encontro com alguns objetivos profissionais mas com certeza foi uma grande frustração. Fiz uma entrevista longa de 1h com a assistente de RH que conduziu o processo muito bem. Porem, depois me enviou mensagem dizendo que meu currículo ficaria em stand by pois haviam candidados mais a frente nas etapas. E, aqui vai meu primeiro ponto, se existem candidatos mais avançados, pq recrutar mais pessoas do que voces tem a capacidade de seguir? Aceitei o retorno e disse que ainda tinha interesse caso desejassem continuar. Um tempo depois, me mandou mensagem pra MAIS uma entrevista com o RH (de novo, dessa vez com uma recrutadora senior). Qual a diferença? Entendo em relação a nivel de senioridade, mas ja havia feito uma entrevista bem robusta na primeira. Mas, ok, fiz a entrevista pra responder as exatas mesmas perguntas que ja havia respondido na primeira. Apos isso, passei para a etapa de entrevista com uma gestora que foi remarcada varias vezes, como se eu tambem nao tivesse que organizar minha agenda pra poder participar. Tudo bem, remarcamos algumas vezes ate que a recrutadora disse que eles mudariam a dinamica e eu já apresentaria um case para a gestora e mais duas pessoas. Aqui achei que as coisas iriam encaminhar melhor, recebi o case, estruturei e desprendi tempo pra construir a apresentação, ate que pedem pra remarcar de novo. Beleza, vamos lá organizar tudo de novo. Chegou o dia da apresentação, apenas uma gestora e a assistente de rh entraram, a gestora começou a me entrevistar como se eu nao tivesse nada pra apresentar. Segui a entrevista normalmente e no final falei que havia o case e as duas ficaram surpresas pq aparentemente NAO LEMBRAVAM que haviam me pedido isso. Falaram que eu apresentaria na proxima. No fim, encaminhei pelo whatsapp a apresentação pra adiantar e uns dias depois recebi a negativa do processo. Resumo de tudo, perdi meu tempo nesse processo completamente mal organizado e mal conduzido, total descaso com os candidados e sem retorno nenhum sobre o material que me pediram e que eu nem se quer tive a oportunidade de apresentar. Honestamente, a empresa parece ser um otimo lugar para trabalhar, mas com um processo como esse, fica dificil acreditar que o que mostram nas redes sociais é realmente verdade.

      Preguntas de entrevista [1]

      Pregunta 1

      Como descrevo o escopo pleno e senior
      Responder pregunta
      avatar
      Respuesta de LogComex
      4mo
      Agradecemos por compartilhar sua experiência com o processo seletivo da Logcomex Lamentamos que sua percepção sobre o processo não tenha sido positiva. Nosso modelo seletivo pode envolver mais de uma conversa com o time de Talent e com lideranças diferentes. Isso acontece porque avaliamos competências técnicas, contexto de carreira e alinhamento com desafios específicos da área. Em alguns momentos, mesmo com o pipeline já avançado, mantemos o contato com profissionais que participaram do processo, com transparência e respeito, garantindo agilidade caso haja qualquer mudança no cenário ou nas prioridades da vaga. Sobre reagendamentos e mudanças de dinâmica, ajustes podem acontecer ao longo do processo por disponibilidade das agendas ou redefinições internas da posição. Ainda assim, sabemos que cada etapa exige organização e dedicação de quem participa. Principalmente quando envolve construção de case. O envio do material e a análise fazem parte da avaliação, mesmo quando não há apresentação ao vivo. A decisão final considera o conjunto de fatores do processo e o momento da vaga. Agradecemos e respeitamos seu tempo e o esforço investido. Seu relato é importante para seguirmos evoluindo nossos fluxos e garantindo uma experiência cada vez mais estruturada e transparente. Desejamos sucesso na sua trajetória profissional.