Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Localiza&Co (São Paulo, ) en sep 2022
Entrevista
O processo de entrevista foi rápida e objetiva ,muito boa de fazer , com isso todos ganham muito tempo e é uma ótima experiência , a melhor parte foi a pergunta ,qual foi o meu maior desafio trabalhando como motorista
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Qual foi um dos desafios que enfrentei no meu antigo trabalho.
Me postulé en línea. El proceso tomó 5 semanas. Acudí a una entrevista en Localiza&Co (Recife, ) en jun 2025
Entrevista
Foi muito legal participar desse processo, posso classificar como único pois em todos que participei até hoje, esse teve um sentido muito especial pelo motivo de ter uma certa experiência, me comportei com mais tranquilidade.
Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Localiza&Co (Jundiaí, ) en feb 2023
Entrevista
A entrevista foi online, gostei bastante fez algumas perguntas pessoais e sobre a minha experiência profissional, gestores da empresa super educado e deixou a gente super a vontade, foi super tranquilo a entrevista.
Me postulé en línea. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Localiza&Co (Florianópolis, ) en ene 2023
Entrevista
Foi bem rápida fiquei preocupado achando que iria de morar bastante mas não, às perguntas achei um pouco complicada mas foi tranquilo, aí depois outras perguntas mas tudo referente sempre ao mesmo conteúdo!!!!!