Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Livelo (Barueri)
Entrevista
Testes de lógica, inglês, dinâmica por Skype, dinâmica presencial com empresa recrutadora e entrevista com gestor.
Tudo muito bem estruturado para que o feedback fosse rápido.
Na entrevista com gestor importante demonstrar conhecimento sobre a empresa, e manifestar interesse sobre o cargo ao qual esta concorrendo.
Foi bom e normal, nada a agregar. Triagem inicial, entrevista com RH, conversa com gestor e possível case prático. Comunicação clara, perguntas diretas e feedback dentro do esperado. Processo estruturado.
Me postulé a través de una agencia de empleos. Acudí a una entrevista en Livelo
Entrevista
Dinâmica de grupo extremamente agressiva com os envolvidos, só homens falando. Não posso afirmar, no entanto, que é prática comum da recrutadora. Tratou-se de uma resolução de case de UX, mesmo para vagas que não correspondiam ao case.
Me postulé en línea. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en Livelo (Barueri) en ene 2025
Entrevista
Muito boa e rapida, rh atencioso gestores bem simpaticos, tem dinâmica e entrevista individual. Clima super leve e dsscontraido com direito a um belo cafe da manhã, na dinamica era pra fazer um produto novo pra livelo deram tema de vulnerabilidade social