Me postulé en persona. Acudí a una entrevista en Liq (Río de Janeiro) en abr 2018
Entrevista
Achei uma entrevista tranquila e padrão de qualquer empresa de telecomunicações. Não sei se funciona mais assim mas primeiro é mandado um email com a data da entrevista e depois são feitas algumas perguntas simples e alguns testes como digitação.
Bem dinâmico.
Interativo, por fases.
Tudo relacionado a Call center.
Já faz um bom tempo que realizei a entrevista, então, não lembro muita coisa. Mas foi basicamente isso mesmo. O importante é ter conhecimento em informática, pois aceitavam primeiro emprego.
Fácil bem dinâmica , bem objetivo e provas bem fácil, muitas gente no processo, muito demorado, passei o dia lá, muitas etapas, a resposta tenho no mesmo dia, muitas gente
Me postulé en línea. El proceso tomó 8 semanas. Acudí a una entrevista en Liq (Salvador, Bahia)
Entrevista
Fiz a inscrição online e pediu para ser encaminhado um video com uma situação de atendimento. Recebi um email informando que fui aprovada no banco de talentos e foi encaminhado as documentações.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Fazer com o cliente comprasse um produto, na qual não tinha interesse.