Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Liq (Río de Janeiro)
Entrevista
Relativamente Difícil.
Eles não divulgam as informações referentes a vaga no início, só falam que é necessário ter ensino médio e que a maior quantidade de vagas e para o período da tarde.
Só consegue participar do processo,quem tem carta de encaminhamento.
Primeiro se preenche uma ficha,e em seguida é realizado testes de escrita, digitação, português e matemática (que eu me lembro) porém o tempo a ser realizado é muito curto.Tenque ser rápido, quem não atinge a média (que eles não divulgam) já é eliminado do processo.
Otras evaluaciones sobre las entrevistas para el cargo de Telemarketing en Liq
Me postulé a través de otra fuente. Acudí a una entrevista en Liq (Recife, ) en ene 2022
Entrevista
Foi bem tranquilo consegui fazer os testes bem e passei. Cumprimentar e receber os visitantes logo que cheguem ao escritório,
atender, selecionar e encaminhar telefonemas recebidos, realizar
emissão de notas ficais.
Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Liq (Salvador, Bahia)
Entrevista
foi tenso,teve horas que achei que a moça do rh ia bater em alguém kkk, teve preenchimento de ficha e prova digitalizada com perguntas fáceis pra quem estudar(logica de matemática e port, e otografia) vc só pode participa novamente após 3 meses então se prepare
Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Liq (Río de Janeiro)
Entrevista
MUitas pessoas durante o processo, isso dificultou muito. O recrutador teve que ouvir mais de 35 pessoas, e reprovou 2 deles. Deveria ser com poucas pessoas.