Me postulé en línea. El proceso tomó más de 4 meses. Acudí a una entrevista en Liq (Río de Janeiro)
Entrevista
Muito legal, gostei muito . Me senti super confortável. Os professores bastante paciente e gentil. Empresa aconchegante , espero poder crescer na empresa
Otras evaluaciones sobre las entrevistas para el cargo de Auxiliar De Atendimento Call Center en Liq
Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Liq (Río de Janeiro)
Entrevista
Achei que eles cobram muito, pra o salário baixo que eles pagam.
Não pode errar praticamente nada.
A maioria das pessoas não passam nos testes.
Salário super baixo pra muita exigência.
Três provas.