Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 2 días. Acudí a una entrevista en Liq (São Paulo, )
Entrevista
Ótimo, o melhor de todas as empresas, não humilha o candidato, não faz dinâmicas imbecis, não obriga o candidato a ficar lá por horas, resolve logo , juntamente com o resultado, fui chamada na hora, no mesmo dia. Que outras empresas aprendam com essa, pelo menos, nesta parte, é a melhor de todas.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Tinha algumas perguntas, mas a selecionadora nos deixava falar à vontade.
Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Liq (Fortaleza, )
Entrevista
Fácil. Tem prova de digitação, de Informática e algumas perguntas básicas. Uma dinâmica individual, e por fim tem a entrevista. Uma pessoa atentar consegue passar facinho.