Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Liq (Río de Janeiro)
Entrevista
Excelente processo. Condução transparente e objetivos da vaga claros. O profissional de RH teve uma linha muito tranquila, me deixando muito tranquilo para expressar toda minha história profissional.