Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Leroy Merlin (Belo Horizonte, ) en jun 2021
Entrevista
Super tranquilo, foi um bate papo e depois uma provinha tranquila de raciocínio lógico. A entrevista foi feita com o gestor, o gerente e algumas traines de áreas distintas.Também tinham algumas perguntas de concordâncias nominal. O RH foi super gentil e me tranquilizou bastante.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
O que eu gostava de fazer, hobbies... e minhas conquistas acadêmicas.
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Leroy Merlin (São Paulo, )
Entrevista
Processo seletivo tranquilo, acolhedor e dinâmico que faz com que o participante se sinta mais confiante e preciso em suas respostas, isso foi algo que me agradou positivamente no processo seletivo
Me postulé en línea. El proceso tomó 6 semanas. Acudí a una entrevista en Leroy Merlin (Jundiaí, ) en sep 2024
Entrevista
As perguntas foram de nível médio, eu considero, bem feitas, teve um acolhimento legal e ambiente era bem agradável. Tudo muito bom no geral, gostei bastante de como o processo seletivo de desenvolveu
Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Leroy Merlin (São Paulo, ) en sep 2024
Entrevista
Bem simples uma entrevista rápida e clara boa empresa para trabalhar eu recomendo sim primeiro foi em grupo depois chamaram para começar. A dinâmica perguntou se conhecíamos a empresa se sabíamos da Leroy a história então recomendo estudar a empresa um pouco antes pelo próprio site