Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en Legrand (Manaos, )
Entrevista
fico contente não só pelo processo mas pela oportunidade que a empresa me proporcionou nesse anos de experiencias com a em presa e pelo o seu apoio ao me empregar