Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Leads (São Paulo, )
Entrevista
Ridículo, conversei com o gestor do rh ele me fez as pergunta de sempre de todos processos seletivos e pegou meu C.V mostrou para o diretor e iniciei no dia seguinte. Nem levei a carteira porque não senti seriedade nessa empresa.