Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Lay e Victor Baby (Aracaju)
Entrevista
Bem dinâmico e direto, sem muita enrolação. O entrevistador foi o próprio dono, bastante educado apesar de ser um pouco intimidador. No geral, muito bom.