Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en Laura Marchi (São Paulo, )
Entrevista
Péssimo, fiz uma entrevista com um dos donos, não houve explicação de cargo e/ou salario, fizeram varias perguntas mas nenhuma que realmente fosse relevante.