Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Labcor Laboratórios
Entrevista
Não contrata pessoa sem experiência,eu fiz quando tinha 18 anos como eu poderia ter experiência?Fiz três dias de teste e não tive retorno,nem se quer um Obrigada.