Me postulé a través de una agencia de empleos. Acudí a una entrevista en LWSA
Entrevista
Fui convidada para um bate papo após a inscrição no Gupy, a reunião foi rápida e muito mais focada em falar sobre a empresa do que sobre mim. Não considero uma entrevista difícil, porém não fui chamada, acredito que por conta da distância.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Perguntaram se consigo trabalhar bem sem liderança direta, ou seja, sem ninguém supervisionando no dia a dia.