Me postulé en persona. Acudí a una entrevista en LS Guarato (Uberaba, )
Entrevista
Super tranquilo
Nao tive medo, pois o gerente era super simpatico, e também já fiz curso que Tinha como foco o processo seletivo e isso facilitou bastante para que eu me sentice segura